Esotérico

Horóscopo do dia 16 de maio de 2018

Áries

Você vai querer mais liberdade para trabalhar e correr atrás dos seus ideais. Terá muita facilidade para conversar e convencer as pessoas. Encontros animados na paquera e no romance.

Touro

Marte incentivará você a lutar com pelo que quer. Mas procure controlar um pouco seus ímpetos, pois atitudes precipitadas podem causar problemas. Uma paixão inesperada pode surgir.

Gêmeos

Há chance de iniciar um treinamento ou curso importante. Tudo indica que será um grande passo para o seu crescimento pessoal ou profissional. Fortes emoções com colega.

Câncer

Se você deseja mudar algo na sua vida, chegou a hora. Mas trate de arregaçar as mangas e tomar uma atitude para transformar sonhos em realidade. Desejos à flor da pele.

Leão

Você pode liderar um trabalho em equipe ou dar o pontapé inicial em uma sociedade muito promissora. Há risco de se aborrecer com alguém da turma. No romance, fuja de discussões.

Virgem

Mire em seus objetivos e lute para chegar lá. Pode iniciar um novo emprego ou assumir novas responsabilidades no trabalho. Convívio com colega pode despertar uma nova e intensa paixão.

Libra

A Lua desperta o desejo de explorar novas possibilidades. Mostre interesse em progredir no trabalho. Pode ter sorte em jogos. Muito charme e sedução a dois. Inove no sexo.

Escorpião

Você pode tomar algumas decisões importantes para a família. Mudanças e imprevistos devem tumultuar um pouco sua rotina no trabalho: adapte-se! A paixão vai ferver entre quatro paredes.

Sagitário

Conte com os colegas para agilizar o serviço e atingir mais rápido as metas em comum. Só evite discussões e palavras autoritárias demais. Se você está a fim de alguém, é hora de se declarar.

Capricórnio

Você vai encarar o serviço com muita disciplina. Aproveite o pique para concluir tarefas pendentes. Cuidado com fofocas e mal-entendidos à noite. No romance, apoie os projetos do par.

Aquário

Terá sorte em tudo que fizer, além de criatividade para resolver qualquer problema que possa surgir. Evite discutir com a família: seja paciente. Surpreenda quem ama com ousadia e paixão.

Peixes

Você vai trabalhar melhor se puder se dedicar às tarefas que sente segurança em fazer. É uma boa fase também para quem vive de um negócio familiar. A dois, realize suas fantasias.