Esotérico

Horóscopo do dia 16 de janeiro de 2019

Áries

Poderá contar com uma promoção ou um novo emprego: os astros indicam muita sorte! Saberá planejar o bom uso do seu dinheiro. A dois ou em turma, espere momentos bem prazerosos.

Touro

Se trabalha com mulheres, suas ideias vão fazer sucesso. Talvez consiga mudar de endereço ou realizar transformações no seu lar. Na cama, a promessa é de surpresas positivas.

Gêmeos

Espere mudanças em contratos ou formas de trabalho, que vão alterar sua rotina. As paqueras ficarão animadas se você se deixar levar. Confie nos seus instintos na cama para enlouquecer seu par.

Câncer

É possível que você rompa com parceiro (a) profissional ou quebre contrato de trabalho. Saiba que terá muitas possibilidades de dar a volta por cima. Na intimidade, terá muita energia.

Leão

Mercúrio será seu aliado nos assuntos profissionais: espere por renovação. Poderá ajudar a família a lidar com questão que merece discrição. Surpresas devem marcar os momentos a dois.

Virgem

Com boas ideias, saberá atingir metas no emprego. Tratamentos de saúde não devem ser abandonados no meio do caminho. Se espera conquistar alguém, não seja tão exigente.

Libra

Vai se dar bem resolvendo problemas para outras pessoas. Sua preocupação com uma vida saudável fará você prestar atenção ao que come. Pode sentir atração por colega de profissão.

Escorpião

Você vai contar com muita energia nos assuntos de trabalho. Sua ambição estará à flor da pele, mas precisará ter paciência para realizar o que deseja. Momento especial com quem ama.

Sagitário

Ótimas oportunidades para realizar seus desejos profissionais. Irá administrar bem sua grana, e pode até pintar aumento no salário. É provável que aja por impulso, aproximando-se de quem paquera.

Capricórnio

Você vai revelar muita disciplina para não deixar nada para o outro dia. Espere sorte se lida com vendas. Bom momento para reafirmar compromisso e dedicação à sua alma gêmea.

Aquário

Ficará feliz com a aproximação entre seus familiares. Bom momento para curtir programas caseiros com seus amigos. Confie nas suas ideias para dar um golpe de sorte na paquera.

Peixes

Sol e Lua vão aumentar seu foco e sua capacidade de realização no serviço. Uma novidade em relação à sua grana parecerá tentadora. Na vida a dois, os detalhes farão toda a diferença.