Esotérico

Horóscopo do dia 15 de setembro de 2018

Áries

Família e trabalho vão dividir a sua atenção no início do dia. Concentre-se no que for prioridade e batalhe duro para atingir suas metas. Na paquera, seu charme será irresistível.

Touro

Raciocínio rápido e boa lábia ajudarão você conseguir o que quiser. Só cuidado com fofocas e mal-entendidos a partir da tarde. Inclusive no amor: veja lá para quem revela seus segredos.

Gêmeos

Pode ter gastos inesperados ou comprar algo para a família: atenção para não se apertar. Faça uma fezinha, mas sem apostar alto demais. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance.

Câncer

Palavras e atitudes gentis te ajudarão a conseguir o que quiser. Pode ter ótimos resultados no emprego, principalmente se trabalha com vendas ou atendimento ao público. Seu jeito carinhoso vai encantar na paquera.

Leão

O cansaço da semana pode pesar mais nesta sexta e você vai precisar de tranquilidade para cumprir suas tarefas. Seja gentil, mas procure fugir de fofocas. A dois, afaste a insegurança com diálogo.

Virgem

Você vai querer colocar em prática pelo menos alguns dos seus projetos para o futuro. Busque aliados que possam ajudar. Mas planeje melhor os gastos. A dois, reforce a confiança e a cumplicidade.

Libra

Pode ter a chance de colocar em prática um projeto ou desejo antigo. Aja discretamente para que ninguém atrapalhe seus planos. Na paquera, gente bonita e bem-sucedida vai chamar sua atenção.

Escorpião

Contato com gente de fora ou colegas mais experientes pode ser útil para o seu crescimento profissional. Quem planeja viajar pode ter imprevistos. Saia da rotina para animar a vida amorosa.

Sagitário

O desejo de mudar de emprego ou conquistar uma posição melhor no trabalho será bem forte. Pode se decepcionar com amigos. Na paquera, vai ser fácil atrair e seduzir o alvo.

Capricórnio

Boa fase para investir em parcerias ou sociedade. Conflitos sempre podem surgir: saiba negociar. Há sinal de mudanças positivas na sua carreira. União e intimidade recebem ótimos estímulos.

Aquário

O dia será de muito trabalho e você terá a chance de promover mudanças importantes. Se tiver dúvidas, não tenha receio de perguntar. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.

Peixes

Você vai encarar as tarefas com muito entusiasmo. Use seu bom humor para motivar os colegas. Se quer mudar de emprego, este é um bom momento. No romance, muita atração e troca de carinho.