Esotérico

Horóscopo do dia 15 de abril de 2021

Horóscopo do dia 15 de abril de 2021

ÁRIES

Sua maior dificuldade será focar em um só assunto ou uma pessoa por vez. O desejo de ter sucesso e subir na vida aparece e tende a fazer planos grandiosos para o futuro. No amor, não vai ter medo nem vergonha de falar o que sente.

 

TOURO

A Lua entra na sua Casa da Fortuna e traz mais jogo de cintura, curiosidade e mente aberta para o seu signo. Há sinal de boas oportunidades e sucesso. A Lua Nova indica fertilidade em alta, então se planeja uma gravidez, boa hora para a concepção ou fertilização.

 

GÊMEOS

Sol e Júpiter formam um aspecto maravilhoso e estimulam os estudos mais elevados, seus sonhos e a vontade de cair nesse mundão. Suas amizades estarão numa vibe boa e pode até rolar atração por alguém da sua turma.

 

CÂNCER

Hoje a Lua entra no seu inferno astral e você deve racionalizar e guardar mais as suas emoções. Com o mozão, podem bater altos papos e contar histórias ou proezas que viveram no aconchego e privacidade do seu ninho de amor.

 

LEÃO

Pode contar com a ajuda de um amigo ou dar uma mãozinha para alguém da turma. Mas melhor não ficar falando sobre seus planos com todo mundo antes das coisas se firmarem pra não ser alvo de olho gordo, leãozinho. É bom escolher bem o crush.

 

VIRGEM

A Lua Nova avisa que é uma boa época para comprar verdura, frutas e legumes maduros para consumo imediato. Bora manter o corpo forte e saudável, coleguinha.  Com o mozão, não vai querer saber de arroz com feijão e deve colocar novos sabores na relação e na intimidade.

 

LIBRA

Se estiver viajando, deve buscar se informar sobre o lugar, conversar e bater perna. Mas há risco de passar sufoco. Deve fazer bem o papel de relações públicas. Se estiver na pista, muitos crushes podem pintar na sua área. Não vai querer ficar só, mas também não deve se amarrar.

 

ESCORPIÃO

Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, controle a animação e tenha cautela, pois há risco de cometer indiscrição ou gafe. Pode receber benefícios de familiares. A relação deve fluir fácil, fácil. Se ainda não se amarrou, pode pular de galho em galho em busca de curtição.

 

SAGITÁRIO

Deve mandar bem nas relações pessoais e fechar boas parcerias na profissão. Mas ao menor sinal de perrengue, pode dar as costas, sair de fininho e buscar novas associações. Seu otimismo, gosto pela vida e por diversão tendem a crescer.

 

CAPRICÓRNIO

A mente pode ficar inquieta e há risco de instabilidade.  Como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra curtir as coisas boas da vida.  No amor, pode sair da sua zona de conforto e se abrir mais para novidades.

 

AQUÁRIO

Pode se relacionar fácil com todos, mas tende a não se prender ou aprofundar a relação.  Você terá a sorte do seu lado e tende a ter boas oportunidades de crescer na vida. Saia um pouco da rotina para não enlouquecer.

 

PEIXES

Melhor deixar pra contar histórias do passado quando terminar todas as suas obrigações, peixinho. Há sinal de mudança de residência. A profissão tende a expandir. Se estiver na pista, um familiar pode te apresentar alguém.

 


Horóscopo nascido em 15 de abril

Os nascidos a 15 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Libra. São amorosos, sentimentais e românticos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, dois astros de rara beleza e de mais luz do zodíaco. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição poderosa, mas muita timidez e alguns complexos íntimos. Podem causar pessimismo ou dissimulação e omissão às vezes.