Esotérico

Horóscopo do dia 12 de outubro de 2018

Áries

Deixe as diferenças de lado e dê uma mãozinha a um parente que está precisando. Relaxe ao lado da pessoa amada: vocês merecem um descanso. Só controle o ciúme. Se tiver a chance de viajar com o par, vá em frente!

Touro

Amor agitado: aproveite bem os momentos de folga ao lado do seu par. Solidão? Nem pensar! Pode pintar amor à primeira vista!

Gêmeos

Aproveite as baladas e festas numa boa, sem dar espaço para o ciúme no romance. Um namoro pode se transformar em algo mais sério agora.

Câncer

Aproveite o feriado para curtir seus passatempos preferidos e se divertir. No amor, você e o par podem se divertir juntos, ainda mais se deixarem as diferenças de lado. Pode ter sorte na conquista.

Leão

Cautela com gente fofoqueira. Vida a dois promete muita animação e você e o par têm tudo para se entender às mil maravilhas! Uma paixão repentina pode animar seu coração.

Virgem

Faça sua parte para manter a paz e verá como tudo se acerta. Você e a pessoa amada podem receber convites para reuniões e festas. Procurem se divertir juntos! Amizade colorida pode surpreender.

Libra

Seu desafio será encontrar tempo para a família e a pessoa amada também, pois eles vão cobrar a sua presença em casa. Use seu charme e muita lábia para contornar os contratempos e conseguirá manter a paz tanto no romance quanto na vida familiar.

Escorpião

Cuide da saúde e evite exageros. Pode surgir uma boa novidade no amor. Se está só, paquera com pessoa que mora longe pode, finalmente, ser correspondida!

Sagitário

Sexualidade cheia de criatividade vai deixar a vida a dois mais quente e agitada. Concentre-se nisso para voltar às boas e evitar uma briga com quem ama.

Capricórnio

No amor, melhor evitar palpites de familiares se quiser evitar uma briga. Viajar ou fazer algo fora da rotina ajuda a animar o romance.

Aquário

Cuidado com pequenos acidentes. Vida a dois precisando de dedicação e até alguns sacrifícios. Na paquera, pode rolar atração e interesse por colega.

Peixes

Mas não exagere nos gastos: busque alternativas mais em conta na hora de se divertir. Embora o romance conte com boas energias, também há risco de briga e ciúme. Mostre seu lado charmoso e encantador se quiser assumir compromisso.