Esotérico

Horóscopo do dia 10 de maio

Horóscopo do dia 10 de maio

Horóscopo do dia 10 de maio

 

ÁRIES

Você vai lutar com unhas e dentes pelo que quer e vai mergulhar de cabeça em seus projetos mais ambiciosos. Pode receber boas dicas de amigos e colegas à tarde: troque ideias e ouça com atenção, especialmente os mais experientes. Boa popularidade nas paqueras.

TOURO

Se você está fazendo um curso ou precisa aprender uma nova tarefa no trabalho, aproveite o período da manhã para investir nisso. À tarde, fique de olho nas oportunidades de conquistar uma promoção ou um aumento no serviço. Quem está livre pode se interessar por uma pessoa influente e bem-sucedida.

GÊMEOS

Você pode enfrentar imprevistos ou mudanças importantes no período da manhã. Também será um bom momento para separar e doar coisas que não usa mais. Pode começar um novo curso ou fazer planos para uma viagem à tarde. No fim do dia, sair da rotina pode ser bom para as paqueras: puxe papo.

CÂNCER

Os astros vão incentivar o trabalho em equipe pela manhã, por isso, estimule a cooperação entre os colegas e some forças por uma tarefa ou uma meta em comum. Pode enfrentar alguma mudança à tarde: confie e siga a sua intuição. A Lua vai acentuar o seu charme, o que deve esquentar o clima.

LEÃO

Aproveite as primeiras horas do dia para organizar suas coisas, cumprir seus compromissos e deixar o serviço em dia. Bom astral também para cuidar da saúde, mudar alguns hábitos e fazer exames de rotina. Bom astral para iniciar um namoro, melhor ainda se estiver se envolvendo com alguém da turma: conversem

VIRGEM

Os astros reforçam a sua criatividade e você pode começar o dia com ótimas ideias para agilizar o serviço ou deixar sua rotina mais empolgante. Contagie os colegas com seu entusiasmo e dê exemplo de dedicação e competência no trabalho. Pode pintar uma promoção: dê o seu melhor

LIBRA

Um vazamento ou imprevisto em casa pode exigir sua atenção nesta manhã e tudo indica que será uma situação urgente. Quem pensa em mudar em emprego pode retornar a um antigo trabalho. Se não é o seu caso, dedique-se ao que sabe fazer melhor. Muita criatividade e facilidade para os estudos à tarde.

ESCORPIÃO

Suas ideias e sugestões podem fazer toda diferença hoje no emprego. Só precisa ter cuidado para não querer ser a única a falar: saiba ouvir também. Boas novas devem agitar a família à tarde: aguarde boas surpresas ou quem sabe uma reconciliação. Bons papos serão seu trunfo na paquera.

SAGITÁRIO

Você pode se preocupar mais em ganhar e guardar dinheiro. Os astros despertam a necessidade de se planejar e garantir um futuro mais tranquilo. Vai esbanjar simpatia e criatividade no trabalho. Procure se unir aos colegas por um objetivo em comum. Quem está livre vai buscar uma relação séria e segura.

CAPRICÓRNIO

Você se realiza no trabalho e terá prazer em provar a sua competência no que faz. Só cuidado para não ser autoritária demais com os outros: saiba negociar. Sem empenho ou um bico no fim do dia podem render uma grana a mais para o bolso. Sintonia com colega pode despertar novos sentimentos.

AQUÁRIO

Os astros aconselham você a agir com discrição e guardar seus planos a sete chaves. Nem todos vão merecer a sua confiança e, se não tiver cuidado, alguém pode tentar passá-la para trás. Sua sorte e criatividade ganharão reforço à tarde e podem aliviar as tensões. Pode iniciar um romance.

PEIXES

Você terá muito sucesso nas parcerias e associações que fizer hoje. Pode encontrar aliados importantes para colocar em prática alguns projetos para o futuro. Mais tarde, você pode precisar de mais concentração e silêncio para finalizar as tarefas. Respeite o desejo de se isolar no seu canto.

Horóscopo nascido em 10 de maio

Os nascidos a 10 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Peixes. São portadores de dons mediúnicos. Podem questionar muito na infância e na juventude. Estão sujeitos a terem complexos de inferioridade, baixa autoestima e timidez excessiva. Assim podem ser explorados, ofendidos, humilhados, magoados e desrespeitados por muitos. Seu número principal é o 12. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confere duplicidade amorosa e conjugal, indecisão e incertezas. Mas também grande generosidade. Dá vocação para professor e mestre em várias áreas do saber.