Esotérico

Horóscopo do dia 1 de dezembro

Horóscopo do dia 1 de dezembro

 

ÁRIES

Lua e Júpiter estimulam as parcerias, por isso, procure unir-se aos colegas no trabalho para atingir metas em comum. Se surgir a ideia de fechar sociedade com amigos, pode se dar bem.  A Lua logo chegará à Casa 8, um sinal de que pode pintar uma grana inesperada. E com Netuno de volta ao movimento normal, você também terá ideias inspiradoras, inclusive para lucrar.

TOURO

Júpiter, planeta da abundância, está no ponto mais alto do seu Horóscopo e traz muita sorte para sua carreira. Aproveite para correr atrás do que quer e conquistar o sucesso! Ah, e pode contar com o apoio de uma mulher para conseguir algo desejado. Quem é ela e no que ela te ajuda?!

GÊMEOS

A Lua na Casa 6 renova sua vitalidade e garante pique em dobro para você encarar o trabalho! Além de mostrar determinação e disciplina em dobro, você também vai mostrar disposição para aprender novas tarefas. E para arrasar ainda mais, tenho duas dicas de ouro: participe de treinamentos e ouça dicas dos colegas mais experientes.

CÂNCER

Quem trabalha em casa ou com parentes pode ter uma manhã bem lucrativa. Além de contar com a sorte, você também terá criatividade de sobra, seja para deixar o serviço mais fácil ou para encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Explore a sua simpatia, especialmente se lida com crianças, jovens, comércio e atividades recreativas.

LEÃO

As primeiras horas do dia serão muito positivas para você dialogar e acertar os ponteiros com alguém, seja a pessoa amada ou um parceiro de trabalho. Ainda de manhã, a Lua chega à Casa 4, e traz boas vibrações para a sua relação com a família.

VIRGEM

Trabalhar e ganhar dinheiro estão entre as suas prioridades nesta quarta-feira, Virgem. Fique ligada (o) às oportunidades, pois Júpiter é o astro da abundância e está enviando ótimas energias para a sua vida profissional.

LIBRA

Lua e Júpiter em harmonia prometem levantar seu astral e ajudarão você a encarar com otimismo e criatividade qualquer desafio que possa surgir no caminho. E você nem tem com o que se preocupar, pois o céu ainda anuncia uma fase bem favorável para o seu bolso.

ESCORPIÃO

A Lua em Escorpião realça os pontos fortes do seu signo, e vai se sentir ainda mais confiante e determinada (o) para batalhar pelos seus objetivos. O carinho da família também será revigorante para você, que irá sentir que pode contar com o apoio dos parentes. Mas controle suas reações e lembre-se: cada pessoa tem um ritmo diferente no trabalho.

SAGITÁRIO

Você pode fazer uma boa parceria no início do dia. Também deve estimular a troca de ideias e ficar ligada (o) nas dicas dos colegas. Mas ainda de manhã, a Lua vai chegar à sua Casa 12 e você vai sentir uma vontade maior de se isolar. Vai se concentrar melhor se puder fugir de ambientes barulhentos e puder cumprir suas tarefas num cantinho mais tranquilo.

CAPRICÓRNIO

O desejo de conquistar o sucesso e melhorar de vida será um bom estímulo para você se dedicar ao trabalho e mostrar todo o seu potencial no que faz. Júpiter na Casa 2 envia ótimos estímulos para as finanças, então, vigie as oportunidades de aumentar seus ganhos e controle o desejo de gastar.

AQUÁRIO

A Lua desperta o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. É uma fase de realizações, por isso, lute com garra pelos seus objetivos. Júpiter renova seu otimismo e sua fé na vida, um sinal de que nada pode deter a sua empolgação!

PEIXES

Netuno retorna ao movimento normal e isso deve fortalecer a sua autoconfiança a partir deste mês. É um bom momento para encarar medos, dúvidas e inseguranças que há tempos incomodam você, avalie se precisa mudar e corte o mal pela raiz.

 

Horóscopo nascido em 1 de dezembro

Os nascidos a 1 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. São trabalhadores, esforçados, responsáveis e cumpridores dos seus deveres. Levam a vida a sério e são corretos nos compromissos com a verdade e a justiça. Seu número principal é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de luz e energia, força, liderança, autoridade e poder, que se impõe por tudo isso, só pela sua presença luminosa e vibrante. Mas que ao mesmo tempo, leva ao egocentrismo, ao individualismo e à solidão.