Esotérico

Horóscopo do dia 06 de maio

Horóscopo do dia 06 de maio

Horóscopo do dia 06 de maio

ÁRIES

Fim de semana chegando e a vibe deve ir melhorando ao longo do dia. É melhor planejar seu dia com suas obrigações para não virem cobranças desnecessárias. O clima segue calmo na família e um clima saudosista pode querer fazer com que fique mais perto deles. Na paquera, você vai querer sair do zero a zero.

TOURO

Sua intuição hoje pode te ajudar a ter excelentes ideias no trabalho, além de ser reconhecido por sua criatividade. Só não demore muito a agir, tourinho, pois se a preguiça dominar poderá perder boas chances de mostrar seu talento. A grana pede atenção e a dica é não gastar por besteira.

GÊMEOS

Sexta chegou e a animação chega junto, né? Mas, antes de cair no fervo, lembre-se de todos os seus compromissos no trabalho. Será necessário arregaçar as mangas, porque você pode ficar um pouco mais disperso hoje e isso acontecendo, a cobrança acaba sendo maior do que deveria.

CÂNCER

O chororô pode estar acontecendo por aí, mas não fica por muito tempo. Seu lado mais emotivo pode estar mais aguçado e, com isso, pode te ajudar a tomar algumas decisões que estavam te impedindo de seguir em frente. O trabalho pode te ajudar a ampliar seus objetivos e fazer você criar caminhos legais de crescimento.

LEÃO

A semana vai chegando ao fim e o cansaço também. Mas, nada que te impeça de dar o seu melhor no trabalho hoje. Uma notícia ou mudança pode trazer uma nova perspectiva no ritmo do seu trabalho e, por mais que não pareça de cara, a coisa pode ser boa pra você.

VIRGEM

Sexta convidativa para repensar os rumos da sua carreira. Mas, não pense que é algo ruim, não. Esse sentimento pode fazer com que você melhore muito seu trabalho, criando oportunidades onde você está ou fora. O importante é agir. Aproveite o fim de semana para esquentar as coisas entre você e o love.

LIBRA

Sabe aquele dia que você acha que não vai dar em nada, mas acaba se surpreendendo? Pois bem, librinha, esse é um deles. A grana pode pintar se você souber o que precisa fazer: organização, lembra? E claro, colocar a boca no trombone para ver se pinta uma oportunidade extra.

ESCORPIÃO

O dia pede passagem para sua criatividade rolar no seu trabalho. Ideias, projetos, serviços e contatos com pessoas de fora podem agregar bastante seu trampo. E com tudo isso, seus pontos na empresa podem aumentar. A grana estará na medida ideal para você conseguir fazer planos.

SAGITÁRIO

Seu trabalho pode exigir um pouco mais de você hoje e o clima pode ficar um pouco mais pesado se você não souber contornar. A comunicação com chefes e superiores parece não andar, mas você saberá trazer uma solução para acalmar os ânimos. Só não se esqueça de falar o que pensa com jeitinho.

CAPRICÓRNIO

Uma experiência passada pode te ajudar a solucionar o trabalho hoje, fazendo com que você assuma o controle da situação com bastante disciplina e responsabilidade. Não tenha medo de arriscar, se for necessário, pois seus chefes poderão ficar impressionados com a sua agilidade.

AQUÁRIO

A Lua na Casa 6 te traz um pouco mais de freio na impulsividade e isso pode refletir no seu trabalho e nas tarefas da rotina. Espere um pouco antes de tomar decisões importantes no trabalho. Com a grana, alguns ganhos inesperados podem surgir e oportunidades de sair do vermelho te ajudam a ficar mais feliz.

PEIXES

Netuno na Casa 1 te deixa um pouco mais lenta para tomar decisões e você vai preferir esperar um pouco mais antes de agir com questões importantes no trabalho. O dia está para ações e soluções mais pensadas, conte com seu lado intuitivo para isso.

 

Horóscopo nascido em 06 de maio

Os nascidos no dia 6 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Escorpião. São românticos, namoradores e apaixonados. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, formado de 6, Vênus e de 2, Lua. Vênus revela beleza física, grande magnetismo pessoal. O 2 faz ligações profundas com a família e as origens. Mas a soma o 8 os torna materialistas, com vida bastante longa.