Esotérico

Horóscopo do dia 03 de maio

Confira a previsão dos astros para o seu signo!

Horóscopo do dia 03 de maio

ÁRIES

A Lua libriana promete um dia ideal para somar forças com quem tem interesses semelhantes aos seus. Unir-se aos colegas vai deixar seu trabalho muito mais produtivo, por isso, faça parcerias e estimule a troca de ideias. Em sintonia com Vênus, a Lua dá sinal verde para você cuidar da sua imagem.

TOURO

Se depender das influências astrais, essa terça virá de encomenda para você colocar o serviço em ordem e brilhar em suas atividades profissionais. A Lua prossegue em sua 6ª Casa e forma excelente aspecto com Vênus, seu regente, destacando seu lado talentoso e caprichoso. Seu trabalho deve fluir super bem.

GÊMEOS

Cenário astral perfeito sem defeitos para o seu signo! Além de passear em seu paraíso astral, a Lua troca ótimas energias com Vênus, que prossegue em Gêmeos, fortalecendo seu magnetismo e sua simpatia. Charme e habilidade para cativar a atenção alheia ajudarão você a conquistar tudo o que quiser hoje.

CÂNCER

O dia deve transcorrer sem maiores preocupações e você pode ver sua produtividade subir, ainda mais se realizar seus compromissos no sossego do seu lar. Com a Lua agindo em sua 4ª Casa Astral e em clima de paz com vários planetas, tudo vai fluir bem para o seu lado.

LEÃO

Graças às vibrações generosas da Lua libriana, você terá pela frente um dia de ótimas promessas e pode conseguir grandes feitos, ainda mais se souber explorar sua energia mental, versatilidade e simpatia. Sua comunicação assertiva vai te colocar em destaque e será mais fácil convencer as pessoas.

VIRGEM

Planejar os gastos e organizar as finanças estará entre as suas prioridades hoje. A Lua Crescente atravessa sua Casa das Posses e forma aspecto positivo com Vênus, incentivando a cuidar dos interesses materiais e garantir um período de maior estabilidade em sua vida.

LIBRA

A Lua passa mais um dia em companhia do seu signo e hoje faz excelentes aspectos com os astros, favorecendo seus assuntos profissionais e pessoais. Os talentos librianos ficam em evidência e seu prestígio tende a subir com chefes e superiores. Em sintonia, Lua e Vênus também prometem boas novas.

ESCORPIÃO

Seu dia pode começar meio preguiçoso e será preciso sacudir a poeira para renovar seu ânimo e dar conta dos seus compromissos. A boa notícia é que será mais fácil encarar e resolver de uma vez por todas uma questão que preocupa ou aborrece você. Hoje as coisas devem fluir de acordo com as suas expectativas.

SAGITÁRIO

Lua e Vênus dão apoio para os seus objetivos e abrem os caminhos para você realizar alguns dos seus ideais. Há boas chances de alcançar algo que deseja muito com a cooperação de outras pessoas. No campo profissional, a união deve ser o lema, já que atividades em equipe vão se mostrar ótimas opções para esta terça-feira.

CAPRICÓRNIO

Competência e profissionalismo são características fortes do seu signo e hoje esses dons estarão à disposição do seu progresso e sucesso. Quem garante é a Lua, que brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo e sorri para os astros, incentivando suas qualidades e seu senso de responsabilidade.

AQUÁRIO

A concentração planetária em signos do seu elemento regente, o Ar, soa como um bálsamo para o seu signo e traz vigorosas energias para a sua vida como um todo. Lua, Vênus e Marte formam aspectos maravilhosos e dão sinal verde para você buscar novos estímulos.

PEIXES

Sua intuição, que já é aguçada, estará ainda mais poderosa nesta terça-feira. Promessa da Lua libriana, que também troca vibrações harmônicas com Vênus e Marte, favorecendo a resolver assuntos importantes que você vem empurrando com a barriga.

Horóscopo nascido em 3 de maio

Os nascidos em 3 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de grande nobreza, elegância e boa aparência, dignos e de bom caráter. São sábios em seus conceitos e transmitem conhecimentos. Amam a sua terra, sua família, sua gente e seus costumes e o seu país. Eles tudo fazem para engrandecê-lo naquilo que lhes cabem. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Mercúrio que é símbolo de intelecto e atua na comunicação, na popularidade, nas amizades e na simpatia.