Esotérico

Horóscopo do dia 02 de novembro

Horóscopo do dia 02 de novembro

 

ÁRIES

O feriadão chegou e você tem tudo para se divertir mais se tiver companhia! Mas nem tudo é festa e, se precisa terminar algo que ficou pendente, junte forças com colegas ou pessoas próximas logo cedo, mas sem baixar a guarda. É que Mercúrio e Plutão vão brigar bem cedinho, avisando que cobranças e críticas darão o tom nessa manhã.

TOURO

Apesar do feriado, os assuntos do dia a dia e as obrigações continuam em destaque. Ainda bem que você não terá dificuldade para terminar algumas tarefas cotidianas, bote logo as mãos na massa pra curtir os momentos de folga mais tarde! O desejo de se divertir estará mais evidente, mas os astros mandam um recado: respeite seus limites ou sua saúde pode pagar o preço.

GÊMEOS

O feriado será perfeito para se divertir e curtir momentos descontraídos ao lado das pessoas que ama. Além de destacar seu lado simpático e encantador, os astros também enviam uma dose extra de sorte, inclusive para quem tem planos de viajar. E ainda é um bom astral para fazer uma festinha!

CÂNCER

Neste feriado, assuntos familiares podem ocupar a maior parte da sua atenção. Reunir todo mundo será uma delícia, mas cuidado para não deixar alguns cuidados básicos de lado, tá? Pode ser um bom momento para cuidar de consertos em casa ou iniciar uma reforma se não deu pra viajar.

LEÃO

Aproveite o feriado para sair da rotina e conhecer novos lugares. Vale fazer um passeio de última hora, conhecer um restaurante ou uma loja nova com os amigos, enfim, sair de casa e respirar novos ares. Mas as estrelas avisam que não dá pra descuidar da saúde, encontre um meio-termo para não comprometer a diversão nem se arriscar demais.

VIRGEM

Se depender das estrelas, você vai contar com excelentes energias para cuidar de assuntos financeiros neste feriadão. Há boas chances de encher o bolso se tiver que encarar as tarefas de rotina e botar as mãos na massa. Tá de boa? Então, aproveite o astral favorável para organizar o orçamento familiar.

LIBRA

Nesse feriadão, a dica é abusar do seu charme e encanto pessoal em tudo o que fizer. Você vai contar com a sorte, que sorri para o seu signo: aproveite para se envolver em sorteios, inclusive nas redes sociais. Você pode se surpreender. Mas nem tudo corre às mil maravilhas com a família e alguns atritos podem evoluir para brigas e discussões.

ESCORPIÃO

Logo cedo, é melhor ficar na sua porque há risco de mal-entendidos e boatos. Se puder, aproveite para dormir até mais tarde nesse feriado, o astral fica mais leve no resto do dia, e preste atenção aos avisos do seu sexto sentido. Curtir o lar pode ser uma ótima pedida para descansar, repor as energias e reunir a família.

SAGITÁRIO

Hoje, vai sobrar disposição para colocar em prática seus planos mais ousados! Vai ser muito divertido retomar contatos, ampliar os horizontes e tentar algo fora do comum nesse feriadão. Essas energias maravilhosas dos astros deixam as amizades em alta, inclusive com quem está longe.

CAPRCÓRNIO

Apesar do feriado, seu lado ambicioso segue em destaque e o dia tem tudo para ser produtivo, mas as estrelas também avisam que será preciso paciência para lidar com gente chata. Se está de folga, pode aproveitar para adiantar algumas coisas em casa mesmo, ou anotar as boas ideias para colocar em prática mais tarde.

AQUÁRIO

Aproveite o feriado para sair por aí livre, leve e solta/o curtindo os momentos de folga! Mas com Mercúrio e Plutão se estranhando logo cedo, use o bom-senso para não correr riscos desnecessários. Se não for possível curtir uma viagem ou passeio, o jeito é encontrar novas maneiras de se divertir e dar um chega pra lá no estresse do dia a dia.

PEIXES

Seus instintos estarão ainda mais afiados hoje e o feriadão tem tudo para ser movimentado. Mas nem tudo é perfeito, e você vai evitar problemas se ficar na sua, quanto mais segredo fizer sobre os seus planos e ideias, mais longe vai chegar. Se já vinha se desentendendo com alguém da turma, uma amizade pode chegar ao fim agora.

 

Horóscopo nascido em 2 de novembro

Os nascidos em 02 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Levam as coisas muito a sério e apreciam a verdade e a Justiça. Gostam do trabalho e são eficientes naquilo que fazem.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O número do Sol que lhe dá individualismo, egocentrismo, mas de altruísmo e generosidade ao mesmo tempo, quando há razão para isso e quando se trata de fazer justiça. O 1, que representa o poder, a autoridade, a liderança e a solidão ao mesmo tempo.