Policial

Homem invade residência no Pacaembu e filma ação

Homem invade residência no Pacaembu e filma ação

Um homem que invadiu a residência da ex-mulher na Rua Palotina, no bairro Pacaembu, em Cascavel na última segunda-feira (11) filmou toda a ação e o vídeo foi divulgado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13).

No vídeo o homem derruba o portão e fala várias vezes que construiu a residência e que aquele era o sonho dele.

 

O caso 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 19h de segunda-feira para atender uma ocorrência de invasão e ameaça.

Segundo a PM, informações davam conta de que o indivíduo estaria de posse de duas armas (uma pistola e um revólver). Tentada a abordagem, o indivíduo avançou com o veículo sobre a equipe e iniciou-se acompanhamento tático. Porém o indivíduo se evadiu sentido Santa Tereza e foi perdido de vista pelas equipes.

Mais tarde a viatura do destacamento de Santa Tereza do Oeste e uma equipe ROTAM (que realizavam buscas) localizaram o veículo num posto de gasolina no endereço citado. Foi realizada abordagem, e dada voz de prisão ao condutor da caminhonete, que ainda ofereceu resistência. O indivíduo é um masculino de 38 anos de idade. Em buscas não foram encontradas as armas, porém foram encontradas cinco gramas de maconha em sua posse.

O indivíduo, a vítima de violência doméstica, a substância e veículo foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) em Cascavel.