Policial

Homem é suspeito de esfaquear e matar esposa em Terra Roxa

Palotina – A Policia Civil de Palotina investiga um crime de feminicídio ocorrido no último domingo (25), na cidade de Terra Roxa. Terezinha Marion Zamian, de 52 anos, foi morta a facadas dentro do próprio carro após sair da missa, na estrada Bela Vista em uma propriedade rural da família. Na ocasião ela foi encontrada já sem vida dentro do veículo com um corte fatal na região do pescoço e a polícia tem como principal suspeito do crime o seu esposo, José Zamian.

Ele está preso depois de ter um mandado de prisão temporária de 30 dias, decretado contra si e a Polícia investiga motivos do crime. Há a suspeita de que o crime tenha sido passional. A motivação para o assassinato teria sido um pedido de separação por parte da esposa que alegava desgaste na relação depois de descobrir uma suposta traição do marido há aproximadamente quatro meses.

Em seu depoimento José Zamian, alega inocência, porém o acusado apresentou um álibi bem construído o que, para a polícia pode indicar que o crime teria sido pré-meditado.

A apuração dos fatos do crime está envolvendo depoimentos de familiares e amigos. Segundo o delegado responsável, Pedro Lucena, para preservar a família a investigação tramita em segredo de justiça.