Homem é preso arremessando celulares e drogas na Cadeia Pública de Marechal

Com o homem também havia materiais para cortar concreto, serra e alicate

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de domingo (3) tentando arremessar maconha e celulares para dentro da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon.

Quando usar máscara de pano

Os agentes penitenciários perceberam a ação e rapidamente se deslocaram até o local em que o rapaz estava. Com ele foram encontrados dois tabletes de maconha que estavam sendo arremessados para dentro de uma das galerias.

Com o homem também havia uma sacola com celulares, um fio de ouro (objeto usado para cortar concreto), dois isqueiros, uma serrinha, dois carregadores, um alicate, três pacotes de folha de seda (usado para enrolar cigarro de maconha), 300 gramas de fumo e 800 gramas de maconha.

Ele foi preso em flatrante e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon, onde pode responder por adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas (consumada) e também por ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

2 × 1 =