Policial

Homem é morto em confronto com policial após tentar roubar farmácia em Cascavel

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo de aproximadamente 25 anos chegou ao estabelecimento a pé e ao adentrar no comércio, rendeu uma funcionária que estava no caixa, dando voz de assalto

Homem é morto em confronto com policial após tentar roubar farmácia em Cascavel

Um homem morreu na noite desta segunda-feira (30), após tentar assaltar farmácia na Rua Paraná cruzamento com a Rua Dom Pedro II, no centro de Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo de aproximadamente 25 anos chegou ao estabelecimento a pé e ao adentrar no comércio, rendeu uma funcionária que estava no caixa, dando voz de assalto.

Um policial que estava de folga e passava pelo local, viu toda a ação e tentou fazer uma abordagem, momento em que o mesmo não acatou a ordem e reagiu. Quando o policial para salvo guardar sua vida e conter o indivíduo, acabou baleando o meliante.

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos, mas só puderam constatar o óbito do indivíduo.

Ainda de acordo com a PM, o mesmo rapaz teria roubando outra farmácia nas proximidades momentos antes de ser alvejado.

Várias equipes da Polícia Militar e do Pelotão do Choque foram acionadas para registrar a ocorrência. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também esteve no endereço dando apoio na ocorrência.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis e posterior liberação aos familiares. A rapaz não portava documentos.

Informações Portal SOt