Policial

Homem é morto a tiros por motociclista, no Brasmadeira; Moto foi incendiada na sequência

A vítima identificada como  Douglas Ricardo de Oliveira, 34 anos, estava dentro de um carro, parado em um sinaleiro na Avenida Piquiri

Homem é morto a tiros por motociclista, no Brasmadeira; Moto foi incendiada na sequência

Um homem foi executado a tiros por motociclista no final da tarde desta terça-feira (12), no bairro Brasmadeira, em Cascavel.

De acordo com informações, a vítima identificada como Douglas Ricardo de Oliveira, 34 anos, estava dentro de um carro, parado em um sinaleiro na Avenida Piquiri, momento em que uma motocicleta com duas pessoas se aproximou e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz. Após os tiros, o veículo de Douglas acabou descendo de ré e só parou após colidir com a estrutura de uma empresa.

Uma equipe do Samu que passava pelo local fez os primeiros atendimentos, contudo, só puderam constatar o óbito da vítima. Segundo os socorristas, o homem levou aproximadamente seis tiros.

A Policia Militar e investigadores da Delegacia de Homicídios foram acionados para registrar a ocorrência e fazer buscas pelo atirador e investigar o caso.

 

Moto Incendiada

Pouco tempo após o ocorrido, a Polícia localizou a motocicleta que teria sido utilizada na situação em chamas em uma estrada rural as margens da PR-486, no Distrito de Espigão Azul, em Cascavel.

De acordo com informações, populares avistaram dois indivíduos abandonando o veiculo e fugindo do endereço após ater fogo na moto.