Policial

Homem dá carona a mulher e tenta estuprá-la em seguida

Além do crime sexual, o suspeito também estava dirigindo com sinais de embriaguez

Medianeira – Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (19), após tentar estuprar uma mulher, em Medianeira. Além do crime sexual, o suspeito também foi detido por estar dirigindo com sinais de embriaguez e efetuando manobras perigosas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caminhava pela PR-495, quando foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu uma carona. Por conhecer o motorista, ela entrou no veículo. Segundo a vítima, o homem começou a assediá-la, tentando beijá-la a força e dizendo que de “hoje não passava”.

Diante da situação, a mulher conseguiu se desvencilhar do motorista e saltou do carro em movimento. Ela seguiu a pé até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para registrar um boletim de ocorrência contra o agressor. A PM também foi informada sobre o suspeito.

Antes mesmo da PM ser informada do fato, uma equipe que realizava patrulhamento pelo Bairro Nazaré flagrou o veículo trafegando em “zigue-zague”, com faróis apagados pela rodovia. Na abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. No interior do automóvel, os policiais encontraram uma garrafa de pinga, quase vazia.

O homem, identificado como Luiz Carlos Krupinski, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações do Guia Medianeira)