Policial

Giro Policial do dia 1º de outubro de 2018

Acidente carro e caminhão

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão resultou em duas vítimas com ferimentos moderados. Foi na BR-277 no Trevo de Santa Tereza do Oeste. O Corpo de Bombeiros e a Ecocataratas, concessionária que administra a rodovia, foram acionados para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar sem risco de morte. Os veículos ficaram destruídos.

Seis queimados

Em 45 dias, o Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste) atendeu seis casos de queimaduras em crianças na área de abrangência dos 42 municípios atendidos pelo Consórcio. Os casos foram considerados graves e com necessidade de transferência para hospitais especializados. Nesse fim de semana, uma criança vítima de queimaduras foi atendida em Nova Aurora e trazida pelo helicóptero do Consórcio ao Hospital São Lucas. A menina conseguiu vaga em Londrina para atendimento especializado e teve a transferência realizada durante a noite por uma UTI móvel do Consamu, por conta do tempo instável para decolagem.

Preso com cocaína

Um homem foi preso com cocaína ontem no Aeroporto de Foz do Iguaçu. O paraguaio de 28 anos tinha 3 quilos de cocaína presos ao corpo e foi identificado pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, durante operação de rotina no aeroporto. O homem disse que tinha como destino Amã, cidade capital da Jordânia, e que receberia US$ 6 mil pelo transporte da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.