Policial

Giro da violência do dia 5 de fevereiro de 2019

Colisão debaixo de chuva

Duas mulheres de 21 anos se feriram em um acidente entre um carro e uma moto na tarde de segunda-feira (4) no cruzamento da Rua Natal com a Marechal Deodoro, no Bairro Cancelli, em Cascavel. Testemunhas relataram que chovia bastante e os veículos trafegavam de maneira transversal quando colidiram. Com o impacto, a motocicleta foi parar na calçada e o Renault Sandero invadiu o pátio de uma residência. A condutora da motocicleta, Emely Caroline Morais, teve uma fratura exposta na perna e várias escoriações. Ela foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário). A condutora do carro, Elaine Nogueira, sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Tombo de bicicleta

Um ciclista teve vários ferimentos após cair da bicicleta no início da tarde dessa segunda-feira (4), na Rua Álamo, no Bairro Parque Verde, em Cascavel. Alcir de Oliveira, de 49 anos, quebrou dois dentes e sofreu cortes nos lábios, no nariz e no rosto. Testemunhas relataram que ele passava pela Rua Álamo quando se desequilibrou devido às pedras soltas e caiu com o rosto no chão. O médico do Siate foi acionado devido ao estado grave da vítima, que foi levada ao HU (Hospital Universitário).

Se deu mal

A equipe da Polícia Militar da UPS (Unidade Paraná Seguro) Sul prendeu um rapaz de 23 anos que foi malsucedido durante um assalto na Rua Encanador, no Bairro Universitário, na noite de domingo (3). Segundo o relatório policial, o jovem tentou praticar o roubo, por volta das 22h45, com uma arma de brinquedo e, ao anunciar a ação, as vítimas reagiram e retiraram o simulacro do rapaz. Os populares detiveram o rapaz e acionaram a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a 15ª SDP.