Policial

Giro da violência do dia 4 de dezembro de 2018

Criança atropelada

Um menino de 12 anos foi atropelado no fim da tarde dessa segunda-feira (3) na BR-277, nas proximidades do Atacadão, em Cascavel. Segundo informações obidas com os pais da criança, ela voltava no colégio quando tentou atravessar a rodovia e foi atropelada. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. O menino sofreu uma contusão no joelho direito e escoriações nos braços e foi levado à UPA Tancredo pelo Siate.

Colisão entre carro e moto

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no fim da tarde dessa segunda-feira (03) no Centro de Cascavel. O acidente foi registrado na esquina da Rua Presidente Kennedy com a Visconde do Rio Branco. Jeferson Fernando Barbosa, de 29 anos, estava consciente, mas teve fratura exposta no tornozelo direito e após receber os primeiros atendimentos dos socorristas do Siate foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário).

Capotamento

A Polícia Rodoviária Federal de Cascavel foi acionada para registrar um capotamento na BR-467, na altura do KM-93, no fim da tarde dessa segunda-feira (3). Duas mulheres seguiam no veículo HB20 no sentido Cascavel a Toledo e a condutora perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e ficou com as rodas para cima no canteiro, mas ninguém se feriu.


Polícia tem mais dois homicídios para elucidar

A delegada Mariana Vieira, responsável pela Delegacia de Homicídios, falou à imprensa ontem sobre os dois homicídios que movimentaram o setor policial no fim de semana em Cascavel.

O primeiro crime foi registrado no Bairro Alto Alegre na manhã de domingo (2). Nesse caso o autor já está preso e se trata de João Carlos Schitkoski, de 65 anos, acusado do matar Carlos Roberto de Araújo, de 65 anos.

Ao ser interrogado pela polícia, ele negou o crime, mas estava com a roupa e as mãos sujas de sangue, o que, segundo a Polícia Civil, são elementos suficientes para lavrar a prisão em flagrante. Ambos moravam no mesmo local e ele disse que só teria percebido que o amigo estava morto ao acordar, no domingo de manhã.

Conforme a polícia, o estado do corpo indicava que a morte teria acontecido na noite anterior. João Carlos está preso e vai responder pelo homicídio do colega.

Acerto de contas

Outro homicídio foi registrado na Estrada Alto São Salvador, área rural de Cascavel, onde um homem foi encontrado morto a tiros na noite de domingo. Michel Alexandre da Cunha Silva, de 37 anos, que se identificava como motorista de Uber (mas não era cadastrado), foi encontrado dentro do Fiat Siena.

Nesse caso, a polícia suspeita que possa ser um acerto de contas, já que com ele foram encontrados cerca de R$ 950 e dois cheques no total R$ 7 mil, além de uma pistola 9 milímetros, 17 munições e 5 buchas de cocaína.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, a família de Michel informou que ele tinha passagem por porte de armas, tráfico e já cumpriu pena. A Polícia vai investigar a morte do rapaz.