Policial

Giro da violência do dia 31 de janeiro de 2019

Acusado de estupro

Um rapaz de 17 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (30) acusado de estupro seguido de roubo ocorrido na madrugada no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. De acordo com o delegado do Grupo de Diligências Especiais, Thiago Teixeira, o jovem nega o estupro. Ele disse que foi até um vizinho da vítima para cobrar uma dívida de drogas, mas ele acionou a Polícia Militar. Na fuga, o jovem invadiu a casa da vítima e furtou o celular. A mulher contou que o rapaz permaneceu várias horas na residência, violentou-a e roubou seus pertences. O jovem foi encaminhado ao Cense (Centro de Socioeducação). A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo delito.


Tombo de moto

Duas pessoas ficaram feridas ao caírem de uma motocicleta no Contorno Oeste, em Cascavel, perto da BR-467, na tarde dessa quarta-feira (30). De acordo com os socorristas, o condutor perdeu o controle da direção e os dois caíram na margem da pista. O piloto da motocicleta foi encaminhado ao hospital por terceiros, antes mesmo da chegada do Siate, já o passageiro da moto sofreu algumas escoriações, mas recusou encaminhamento.


Acidente grave

Um motociclista ficou em estado grave no fim da tarde de terça-feira (29) após bater de frente em uma camionete Saveiro na marginal da BR-277, no Bairro Esmeralda, em Cascavel. Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram bastante destruídos. Valdir Antônio Formenton, de 57 anos, fraturou a perna esquerda e sofreu contusões no joelho esquerdo e no braço, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário). Já o motorista do carro não se feriu. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).