Policial

Giro da violência do dia 30 de janeiro de 2019

Ação rápida da PM

A Polícia Militar recuperou ontem um veículo que foi roubado na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. A proprietária do veículo foi surpreendida por ladrões armados em um estacionamento perto do local em que trabalha. Eles levaram o carro no início da manhã. O veículo Hyundai Azera foi recuperado poucas horas depois pela Patrulha Rural abandonado em uma área de matagal perto da divisa com Lindoeste.

Moto e bicicleta

Um ciclista ficou ferido na tarde dessa terça-feira (29) na marginal da PR-467, em Cascavel. A vítima disse que seguia pela Rua Toledo quando foi atingida por um motociclista ao acessar a via marginal. Gilberto Henrique Vieira, de 24 anos, sofreu um corte na cabeça e outro no joelho. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Brasília. O motociclista não precisou de atendimento médico.

Criança no trânsito

Um menino de dez anos ficou ferido após colidir sua bicicleta em um carro na equina das Ruas Europa e Rua da Gávea, no Bairro Morumbi, em Cascavel, na noite de segunda-feira (28). A colisão com o Fiat Palio foi frontal, mas o motorista não prestou socorro e fugiu do lugar a pé. O menino sofreu um corte de 20 centímetros no cotovelo esquerdo e teve contusões nas pernas e nos braços. O Siate foi acionado e, após os primeiros socorros, levou a criança para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.