Moto x ônibus

Um motociclista fraturou as duas pernas em uma colisão com um ônibus da Saúde do Estado na manhã dessa segunda-feira (26), no Bairro Santo Onofre, em Cascavel. O condutor do micro-ônibus relatou que o motociclista seguia no sentido contrário a ele, na Rua Tupinambás, e invadiu a pista. O homem de 40 anos quebrou a perna esquerda e na direita teve fratura exposta. Ele foi atendido pelo médico do Siate e levado para o Hospital Universitário.

Terminal abandonado

O antigo Terminal Leste, agora praticamente abandonado, voltou a ser assunto nessa segunda-feira. Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros até o local. Ao chegar, a equipe constatou que o fogo atingiu a lixeira do banheiro masculino e foi rapidamente controlado. Populares relatam que desde que deixou de ser utilizado o lugar é utilizado como casa por andarilhos.

Já saiu

Foi solto no mesmo dia o homem preso na operação Luz da Infância III, em Cascavel, na última quinta-feira (22). A Justiça fixou fiança de R$ 10 mil, cujo valor foi pago no mesmo dia. O homem responderá em liberdade pelo crime de pedofilia. Ele foi autuado em flagrante por armazenar e divulgar material pornográfico infantil por meio da internet.