Policial

Giro da violência do dia 24 de janeiro de 2019

Acidente grave

Uma motociclista ficou em estado grave após uma colisão na tarde dessa quarta-feira (23) na Avenida das Torres, no Bairro FAG, zona oeste de Cascavel. De acordo com testemunhas, a mulher bateu em um carro que seguia pela Rua Aníbal Curi. Gabriela Welter Magalhães teve traumatismo craniano encefálico e escoriações pelo corpo. Ela foi levada em estado grave ao HU (Hospital Universitário). O condutor do carro, identificado como Alexandre Bezerra, de 21 anos, sofreu uma escoriação no braço esquerdo e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Capotamento

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou um capotamento na BR-467 nessa quarta-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 6h, quando a condutora vinha de Toledo para Cascavel e foi fechada por um caminhão. Segundo a polícia, na tentativa de evitar a batida, a mulher jogou o veículo Corsa para fora da pista e acabou capotando três vezes até parar na pista contrária. A condutora do veículo, de 38 anos, estava sozinha no veículo e, apesar do susto, não teve ferimentos.

Morador de rua agredido

Um morador de rua foi brutalmente agredido no fim da madrugada de ontem, no Centro de Cascavel. Magno Rodrigo Barros, de 35 anos, dormia na Avenida Toledo, nas proximidades do Shopping JL, quando um carro se aproximou do local e algumas pessoas desceram e começaram a agredi-lo. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, nos braços e no abdome e foi encaminhada para a UPA Tancredo.