Policial

Giro da violência do dia 12 de dezembro de 2018

Recebeu alta

A criança que foi batelada em Guaíra na semana passada e transferida para Cascavel recebeu alta do HU (Hospital Universitário) nessa terça-feira (11). Segundo informações repassadas pela assessoria, ela se recupera bem. A menina tem quatro anos e precisou ser trazida a Cascavel às pressas no dia 5 de dezembro pelo Aeromédico do Consamu por causa de uma perfuração no peito devido a um disparo de arma de fogo. Ela foi baleada quando ladrões invadiram a casa da família para roubar uma camionete. O pai da menina foi baleado na mão, mas sem gravidade. Ele foi levado ao Hospital Bom Jesus de Toledo e também já recebeu alta.

Motociclista ferido

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (11) no cruzamento das Ruas Mato Grosso e Vicente Machado, Centro de Cascavel. Testemunhas relatam que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o carro que estava na frente freou para uma pedestre. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu o carro. Lucas Rosa Veronese, de 20 anos, teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a UPA Tancredo Neves.

Agressão

Um homem foi agredido com uma garrafa de vidro na tarde dessa terça-feira (11) no Bairro Brazmadeira. Renato Marcelo dos Anjos, de 29 anos, sofreu um corte na testa. Ele não contou quem causou o ferimento nem o motivo da discussão. Após receber os primeiros atendimentos do Siate, Renato foi encaminhado para a UPA Brasília e a Polícia Militar foi acionada para registrar a agressão.