Policial

Giro da violência do dia 11 de dezembro de 2018

Mandado cumprido

O GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel prendeu Giovani Camargo Dias, de 34 anos de idade, na tarde dessa segunda-feira (10) no Bairro Santa Felicidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Plenário do Tribunal de Júri de Francisco Beltrão por homicídio qualificado e lesão corporal qualificada. A pena estipulada pela Justiça foi de 14 anos e 11 meses de prisão. Giovani, que já tem passagem na polícia por embriaguez ao volante e violência doméstica, foi encontrado em uma residência. Ele foi preso, conduzido para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e recolhido no Setor de Carceragem do Depen onde permanece à disposição da Justiça.

Choque triplo

Um acidente entre três camionetes deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Vicente Machado, na manhã dessa segunda-feira (10), Centro de Cascavel. Segundo lojistas que presenciaram o acidente, o condutor da Hilux perdeu o controle da direção e atingiu outra camionete, uma Nissan Frontier, que, com o impacto, colidiu contra o terceiro veículo. Uma mulher de 34 anos sofreu contusões nas pernas e cortes nos lábios. Rosana Maria Salvati foi atendida pelo Siate e encaminhada a um hospital particular.

Bateu e fugiu

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no cruzamento das Ruas Souza Naves e Virgílio Formighieri, na tarde dessa segunda-feira (10). Testemunhas disseram que o motorista que causou a batida conduzia um I30 de cor preta e teria avançado a preferencial e fugido do local sem prestar socorro. A vítima conduzia um corsa e sofreu uma contusão na cabeça. Gisele da Silva, de 36 anos, foi atendida pelo Siate e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.