GDE prende três pessoas por tráfico e apreende maconha no Morumbi

No interior de uma das residências também foi encontrada uma televisão de 49 polegadas

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil prenderam três homens suspeitos de tráfico e apreenderam maconha e um televisor com suspeita de ser furtado em duas residências do bairro Morumbi em Cascavel nesta sexta-feira (17).

Os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa residente na Rua Moacir Bordignon no Bairro Morumbi estaria armazenando maconha em sua residência e repassando para outros indivíduos realizarem a venda do entorpecente em um ponto de drogas na Rua Pico da Neblina em frente a uma quadra de esporte.

Após realizarem diligências nesta sexta-feira (17), os investigadores visualizaram o momento que uma motocicleta de cor verde com dois indivíduos chegaram em frente da residência citada na denúncia, sendo que o passageiro desceu e adentrou na residência, após cerca de cinco minutos ele voltou e saíram do local rapidamente.A equipe realizou o acompanhamento da motocicleta, a qual parou na Rua Pico da Neblina, local onde foi realizada a abordagem. Com o piloto da motocicleta nada de ilícito foi localizado, com o passageiro foram localizadas 22 porções de maconha devidamente fracionadas e embaladas para a venda. 

No local da abordagem, estavam mais quatro pessoas sentadas na frente de uma casa, sendo dois homens e duas adolescentes, os quais disseram que são usuários de droga, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. A casa aparentava estar em estado de abandono e com o portão aberto, sendo que no interior da residência havia uma porção de maconha com embalagem idêntica a localizada anteriormente e uma televisão de 49 polegadas envolta em um cobertor.

Outra equipe retornou a residência da Rua Moacir Bordignon, onde foi encontrado no interior do guarda roupa diversas porções de maconha iguais as apreendidas anteriormente e mais alguns tabletes maiores que estavam no quintal, totalizando um quilo e meio de maconha.  O morador da residência de 28 anos, o condutor da motocicleta de 25 anos e o passageiro de 23 anos foram presos em flagrante pelo delito de tráfico de drogas. Os demais indivíduos foram liberados.

Quem reconhecer a televisão pode comparecer no GDE com algum documento que comprove a propriedade.



Fale com a Redação

17 + 12 =