Policial

GDE da Polícia Civil prende autor de furto em loja de departamentos e recupera objetos

O detido foi encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário...

GDE da Polícia Civil prende autor de furto em loja de departamentos e recupera objetos

Na madrugada de hoje houve um furto em uma loja de departamentos localizada na Av. Tancredo Neves no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. A equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil foi acionada e iniciou as diligências.

No início da tarde a gerente da empresa informou que um indivíduo estava escondido no interior da loja, e ao ser visto correu para a via pública, onde foi contido por populares.

De imediato a equipe compareceu no local, onde o indivíduo confessou ter praticado o furto e indicou para os investigadores onde havia escondido os produtos furtados.

Foram recuperados dois aparelhos celulares, dois secadores de cabelo, oito pranchas de cabelo, três barbeadores e duas escovas elétricas.

Nas imagens de segurança foi possível verificar que o indivíduo agiu sozinho e estava com as mesmas roupas de quando foi detido.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de furto qualificado, sendo encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil/GDE