Policial

Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, que segue sendo investigado em sigilo e que é enquadrando até o momento como homicídio culposo

Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

Familiares da Isabelly de 3 anos irão realizar na noite deste quarta-feira (11), uma manifestação em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida de Cascavel pedindo justiça pela morte da pequenina.

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, que segue sendo investigado em sigilo e que é enquadrando até o momento como homicídio culposo.

Na segunda-feira (09), a Polícia Civil falou sobre o fato, aonde os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança.

Ainda segundo a PC, a madrasta da criança esta sendo enquadrada, preliminarmente, como homicídio culposo.

O CASO – Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava em uma residência junto com outras três pessoas, quando foi encontrada pela sua madrasta caída dentro da máquina de lavar roupas, a qual estava com água, sendo que a madrasta retirou a criança e gritou por socorro, momento que os vizinhos ouviram e chamaram o Corpo de Bombeiro.

O pai da criança estava trabalhando quando recebeu a ligação dos familiares e foi rapidamente até o local. Logo após, o pai levou a menina na calçada socorristas.

Socorristas do Siate e o Médico do Samu foram acionados e fizeram todos os procedimentos para a reanimação, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito.

Informações SOT