Entrevista de Ryan Lochte vira música na internet

Ryan Lochte Sponsorships Swimming-G812SIR3J.1.jpg

brde2

Depois de tentar se explicar para a imprensa brasileira, o nadador Ryan Lochte foi até a imprensa americana para falar sobre o caso do falso assalto no Rio de Janeiro. Mais uma vez ele culpou a imaturidade e o consumo de álcool por ter inventado toda a história. Mas na internet, ninguém perdoou o americano dono de 12 medalhas olímpicas.

A entrevista de Lochte para a rede de TV NBC foi musicada e postada no YouTube com o número ?Drunk Frat Boy? (Garoto bêbado da fraternidade).

Ryan Lochte música

Na entrevista, Lochte tentou minimizar o erro cometido.

– Agradeço pela oportunidade que nossos parceiros me proporcionaram ao longo dos anos. Cometi um erro e definitivamente aprendi com eles. Foram grandes Jogos, e minha imaturidade e comportamento alcoolizado mancharam isso um pouco – disse.

Por causa do seu comportamento, Lochte perdeu seus quatro patrocinadores. Ele e outros três nadadores (Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen) disseram ter sido vítimas de um assalto à mão armada depois de uma festa na Casa da França, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 14 de agosto. Dias depois, a história se provou falsa. Investigadores disseram que os atletas fizeram uma confusão com funcionários em um posto de gasolina, sem indícios de roubo.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação