Esportes

Entrevista de Ryan Lochte vira música na internet

Ryan Lochte Sponsorships Swimming-G812SIR3J.1.jpg

Depois de tentar se explicar para a imprensa brasileira, o nadador Ryan Lochte foi até a imprensa americana para falar sobre o caso do falso assalto no Rio de Janeiro. Mais uma vez ele culpou a imaturidade e o consumo de álcool por ter inventado toda a história. Mas na internet, ninguém perdoou o americano dono de 12 medalhas olímpicas.

A entrevista de Lochte para a rede de TV NBC foi musicada e postada no YouTube com o número ?Drunk Frat Boy? (Garoto bêbado da fraternidade).

Ryan Lochte música

Na entrevista, Lochte tentou minimizar o erro cometido.

– Agradeço pela oportunidade que nossos parceiros me proporcionaram ao longo dos anos. Cometi um erro e definitivamente aprendi com eles. Foram grandes Jogos, e minha imaturidade e comportamento alcoolizado mancharam isso um pouco – disse.

Por causa do seu comportamento, Lochte perdeu seus quatro patrocinadores. Ele e outros três nadadores (Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen) disseram ter sido vítimas de um assalto à mão armada depois de uma festa na Casa da França, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 14 de agosto. Dias depois, a história se provou falsa. Investigadores disseram que os atletas fizeram uma confusão com funcionários em um posto de gasolina, sem indícios de roubo.