Agronegócio

Encontro reúne produtoras rurais nesta quinta-feira em Cascavel

O encontro irá acontecer no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com objetivo de proporcionar conhecimento, cultura e entretenimento

Encontro reúne produtoras rurais nesta quinta-feira em Cascavel

Será realizada nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 8h30, a 10a edição do tradicional Encontro de Produtoras Rurais, promovido pela Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, com apoio do Sistema Faep/Senar.

O Encontro irá acontecer no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com objetivo de proporcionar às mulheres produtoras rurais de todo o Paraná um dia totalmente diferente, proporcionando conhecimento, cultura e entretenimento.

“Pretendemos juntar em torno de 700 mulheres”, explica a presidente da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, Maria Beatriz Orso. “Nossa expectativa é das melhores. Vamos proporcionar a esse público-alvo momentos de confraternização, conhecimento e troca de informações”, destaca.

Além de palestras nas áreas de saúde, família, motivação, histórias e trajetórias de vida e demais âmbitos técnicos, o Encontro de Produtoras Rurais proporcionará muita diversão e cultura, com apresentação do Coral da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel e show musical de encerramento, entre outras atrações.

Assessoria