Policial

Empresário é assassinado em Francisco Alves por arma de fogo

Diante dos fatos foram acionados a criminalística e o IML para as providências cabíveis.  O crime será investigado pela Polícia Civil de Iporã

Empresário é assassinado em Francisco Alves por arma de fogo

O empresário Francis Ferreira Lima 30 anos, muito conhecido na cidade de Francisco Alves, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira 09/05, por volta das 20h15.

Segundo populares a vítima foi surpreendida quando chegava em sua residência localizada no Jardim Ipê, próximo ao trevo de entrada da cidade.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma informação sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no local a equipe encontrou a vítima caída já sem vida.

A vítima que era proprietário da empresa Monte Sinai Marmoraria e Construtora, foi alvejado por vários disparos, no local foram recolhidos pela polícia 14 estojos deflagrados e um intacto de calibre 9mm, Segundo relataram alguns populares que viram dois homens próximo da vítima, porém logo saíram.

Diante dos fatos foram acionados a criminalística e o IML para as providências cabíveis.  O crime será investigado pela Polícia Civil de Iporã.

Portal do Viola News