Esportes

Edivan Monteiro pensa no campeonato

Edivan Monteiro corre neste sábado no Kartódromo Delci Damian mirando o título da F-4 A

Edivan Monteiro pensa no campeonato

 

 

O cascavelense Edivan Monteiro disputa neste sábado, no Kartódromo Delci Damian, a terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, pensando no campeonato. O piloto da equipe Cascavel Diesel irá competir na categoria F-4 A e, na quinta colocação na classificação, com 26 pontos, espera estar entre os primeiros para ganhar algumas posições. O líder é Maurício Zaffari, com 51 pontos.

Edivan entende que, nesta etapa, será mais importante pontuar do que arriscar a vitória e um toque ou batida lhe tirar da prova. “O campeonato está aberto, mas não pontuar nesta etapa pode significar dar adeus à disputa do título, uma vez que ficará faltando somente mais uma etapa”, frisa Edivan.

 

Programação

Toda a programação da terceira etapa será neste sábado. Os treinos livres serão das 8h às 10h17. Os treinos classificatórios, para a formação do grid de largada de toda as categorias, serão a partir das 10h40, indo à pista, pela ordem, as categorias F-4 A, F-B, Mirim, Cadete, 125 Sprinter Graduados, F-4 Júnior, F-4 Light, F-4 Força Livre e 125 Sprinter Sênior. As provas serão a partir das 13h, com duas baterias para cada categoria.

 

Crédito: Tiago Guedes