A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa segunda-feira (26), para três ocorrências de roubo em sequência em Cascavel.

O primeiro fato foi registrado por volva das 17h50min, a equipe do setor Parque São Paulo deslocou até a Rua Washington Luís onde a vítima, uma mulher, a qual relatou que duas motocicletas, uma vermelha com dois indivíduos e outra moto sem placa com apenas o condutor, tentaram levar sua bolsa, mas ela reagiu e eles não obtiveram êxito.

Na sequência, outra situação de roubo a pessoa, próximo ao viaduto Carelli com uma moto Honda/CG de cor vermelha com dois indivíduos levaram um celular de um homem que caminhava na via.

Logo depois, o Centro de Operações da Polícia Militar recebe um novo relato que a mesma motocicleta com dois indivíduos agrediu uma mulher a capacetadas e levaram o celular dela e fugiram sem capacete sentido rumo ignorado, ninguém informou ter visto arma de fogo.

A PM realizou buscas na região pelos assaltantes, mas ninguém foi localizado. Denúncias sobre a autoria do  crime pode ser realizada de forma anônima via 153, 190 e 197.

Fonte: Portal SOT