Policial

Duas batidas na BR-467

Dois acidentes, com menos de uma hora de diferença, foram registrados no início da tarde de ontem na BR-467, entre Cascavel e Toledo. Coincidentemente, as duas batidas envolveram um automóvel e um caminhão.

A primeira colisão foi registrada no quilômetro 90 da rodovia, próximo ao distrito de Sede Alvorada. De acordo com os socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) a primeira informação recebida pela central é de que um capotamento havia sido registrado. Porém, ao chegar no local, perceberam que tratava-se de uma colisão traseira envolvendo uma Fiat Strada e um caminhão, com placas de Céu Azul.

Os dois carros seguiam sentido Toledo quando o condutor do utilitário bateu na traseira do caminhão. Ele perdeu o controle da direção, capotou e só parou no canteiro central da rodovia. Apesar da Strada ter ficado destruída, o motorista recusou encaminhamento hospitalar.

Trevo Cataratas

Pouco tempo depois, já no quilômetro 117, na altura do Trevo Cataratas, em Cascavel, um militar do Exército ficou gravemente ferido em outra colisão traseira. Ivonei Maiatte Junior, de 19 anos, conduzia um Chevette que bateu em um caminhão. Conforme populares, o caminhoneiro parou por conta do fechamento do semáforo. O Chevette apresentou problemas mecânicos e Junior não conseguiu frear.

O militar estava com uma fratura na face, além de diversas contusões e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Universitário de Cascavel.