Policial

DH apreende moto usada em execução

O local onde a moto foi encontrada não foi informado pela polícia - Foto: Polícia Civil
O local onde a moto foi encontrada não foi informado pela polícia - Foto: Polícia Civil

A DH (Delegacia de Homicídios) de Cascavel apreendeu na tarde de ontem (18) a motocicleta usada pelos autores da execução de Olair da Cruz Rechinski, 42 anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Raísa Scariot, já existe uma linha de investigação, mas ela não dá detalhes. “A Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação em andamento, bem como realizou diversas diligências, tendo os investigadores responsáveis pelo caso localizado e apreendido a motocicleta utilizada pelos autores no crime. Mais informações não podem ser repassadas para não atrapalharem as investigações”.

Olair foi morto na tarde da última segunda-feira (17), quando transitava a pé na Rua Natal, em frente à Praça dos Mosaicos, no Bairro Cancelli, região central de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvejado por seis tiros, três deles na cabeça. Os socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.

Segundo testemunhas, indivíduos passaram em uma moto e atiraram contra o homem.

Ele não portava documentos e só foi identificado no IML (Instituto Médico Legal), ontem. O sepultamento será no Cemitério do Bairro Guarujá nesta quarta-feira (19).

Informações sobre o crime e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 e 190.

Leia também: