Esportes

Desafio de invictos mexe no Brasileirão

Defesa do Inter segue sem tomar gols

Desafio de invictos mexe no Brasileirão

Duas equipes que estão com uma boa sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro fazem um dos principais jogos da rodada deste final de semana. Neste sábado, o Atlético Mineiro recebe o Internacional, a partir das 21h, no Mineirão, valendo a série invicta. Para o Galo, o jogo também significa manter, ou ampliar, a vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. O Internacional quer a vitória para encostar no G4 e seguir na busca pela Libertadores.

Há quatro jogos sem sofrer gols, o Internacional aposta no setor defensivo para segurar o líder do campeonato, que tem 32 gols marcados, atrás apenas do Flamengo, com 36, e Palmeiras, com 33 gols. Sarávia e Moisés estarão de volta após cumprirem suspensão.

No Galo, o atacante Vargas sofreu uma entorse no tornozelo direito e deve desfalcar o time. Diego Costa se recupera da lesão sofrida na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Internacional – 21h – Mineirão
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.