Duas equipes que estão com uma boa sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro fazem um dos principais jogos da rodada deste final de semana. Neste sábado, o Atlético Mineiro recebe o Internacional, a partir das 21h, no Mineirão, valendo a série invicta. Para o Galo, o jogo também significa manter, ou ampliar, a vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. O Internacional quer a vitória para encostar no G4 e seguir na busca pela Libertadores.

Há quatro jogos sem sofrer gols, o Internacional aposta no setor defensivo para segurar o líder do campeonato, que tem 32 gols marcados, atrás apenas do Flamengo, com 36, e Palmeiras, com 33 gols. Sarávia e Moisés estarão de volta após cumprirem suspensão.

No Galo, o atacante Vargas sofreu uma entorse no tornozelo direito e deve desfalcar o time. Diego Costa se recupera da lesão sofrida na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Internacional – 21h – Mineirão
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.