O delegado Geraldo Evangelista, falou na manhã desta terça-feira (09), sobre as investigações para prender os suspeitos de envolvimento na morte do jovem empresário santa-helenense, Marlon Marafon.
Ainda na noite de segunda-feira (8), logo após o fato ocorrer, a Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação e buscas pelos dois suspeitos de envolvimento no bárbaro crime. As imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e duas pessoas são procuradas pela polícia.
O caso é tratado como latrocínio, assalto a mão armada que termina em morte.
O delegado destaca que a Polícia Civil precisa do apoio da população e pede a quem tiver informações, denuncie o paradeiro dos autores, ainda que de forma anônima, para que o caso seja solucionado o mais breve possível e que os indivíduos sejam devidamente penalizados.
O crime
Marlon Marafon, empresário do ramo de tabacaria, foi baleado e morto no início da noite de segunda-feira (08), no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena.
Marlon teria reagido a um assalto, se lançando sobre um suposto assaltante. Dois tiros foram disparados e um deles atingiu o lado direito do peito, próximo ao coração.
O empresário foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e, mesmo com esforços da equipe médica entrou em óbito.
Fonte: Correio do Lago