Publicidade

POLICIAL

Criança de 3 anos morre afogada em Boa Vista da Aparecida

10 de fevereiro de 2024 às 19:51
Publicidade

Na tarde deste sábado (10/02), uma tragédia abalou o município de Boa Vista da Aparecida. O Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionado para auxiliar nas buscas de uma criança de aproximadamente 3 anos de idade.

Segundo relatos de populares, a família estava acampando na associação da Copel, quando perceberam a ausência do filho, que desapareceu em questão de minutos.

As buscas começaram imediatamente, com o auxílio de pessoas e parentes próximos. Diante da possibilidade de a criança estar na água, o Corpo de Bombeiros de Cascavel foi solicitado para uma busca aquática.

Durante o deslocamento das equipes até o local, infelizmente, a triste constatação: a criança foi encontrada na água, já sem vida. A equipe da ambulância do município de Boa Vista da Aparecida confirmou o óbito.

Neste momento de dor, a comunidade de Boa Vista da Aparecida se une em solidariedade à família enlutada. O Posto de Brigada Comunitária de Capitão Leônidas Marques também chegou ao local para prestar assistência neste momento tão difícil. A equipe do helicóptero Falcão 12 da Polícia Militar auxiliou nas buscas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max – Foto: Divulgação

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE