Esportes

Corinthians enfrenta Internacional disposto a se reaproximar do G6

São Paulo – Vindo de uma vitória que o fez encerrar um jejum de três jogos, o Corinthians conta novamente com o fator casa para tentar somar mais três pontos e voltar a se aproximar do G6 do Brasileirão. Para isso, recebe o vice-líder Internacional neste domingo, às 16h, pela 26ª rodada.

Oitavo colocado – subiu duas posições com a vitória sobre o Sport -, o Alvinegro só pensa na vitória, ainda que ela seja benéfica ao rival São Paulo, que disputa a liderança do campeonato com a equipe gaúcho.

Para isso, o técnico Jair Ventura vai repetir a formação com o quarteto ofensivo formado por Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero, utilizado na última rodada.

Já o técnico Odair Hellmann amarga desfalques no setor defensivo do Inter. Sem os zagueiros titulares Rodrigo Moledo (lesionado) e Victor Cuesta (suspenso) e com o reserva imediato Emerson Santos sendo dúvida por lesão, o treinador testou Fabiano no miolo de zaga nos treinos da semana.

Quarta opção para a zaga do Inter, Klaus está confirmado para a partida. A expectativa era de que Thales fosse escolhido para ser seu companheiro, mas Odair optou por escalar Fabiano como zagueiro, função em que começou a carreira antes de se deslocar para a lateral.