Educação

Colônia de férias será de 21 a 25 de janeiro

A Secesp (Secretaria de Cultura e Esportes) realiza no período de 21 a 25 de janeiro, mais uma edição da Colônia de Férias, no Centro Esportivo Ciro Nardi. Os pais poderão levar seus filhos para brincar das 13h30 às 16h30 e desfrutar de uma intensa programação com atividades na cama elástica, brinquedos infláveis, play ground, quadras esportivas e muita diversão serão oferecidas às crianças.

A Secesp está organizando também torneios de vôlei, basquete e futsal. Os melhores colocados receberão medalhas. Os servidores da secretaria retornam ao trabalho no dia 17 para organizar toda a agenda de eventos para receber as crianças que estão no período de férias escolares.

O Município investiu na remodelação do parquinho que foi todo feito com madeira naval. E, nestes dias quentes de verão, os pais não precisarão se preocupar, porque os brinquedos foram instalados em áreas bem arborizadas do Complexo Esportivo Ciro Nardi, oferecendo assim, a possibilidade de as crianças aproveitarem o dia protegidos do sol forte.

O objetivo da Secesp é oferecer momentos de lazer, descanso e diversão para toda família. A participação nas atividades é gratuita, mas as crianças deverão estar acompanhadas de um adulto responsável e levar lanche.