Colisão no Santa Cruz mobiliza cinco viaturas para atender vítimas

Motoristas evadiram-se do local e deixaram acidentados para trás

Um acidente que chamou a atenção de quem passou pelo local mobilizou um grande efetivo do Corpo de Bombeiros neste sábado, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. A colisão envolveu um Gol e um Santana no cruzamento das ruas Bororós e Apalais. Os motoristas fugiram do local e deixaram os acidentados para trás.

brde2

Segundo um dos passageiros do Gol, que transportava cinco pessoas, o condutor do Santana, que seria menor de idade e estava sozinho no carro, forçou uma ultrapassagem na esquina e causou a batida frontal.

Uma criança de 5 anos de idade, portadora de cuidados especiais, sofreu contusões não rosto e precisou do atendimento do Siate. Uma segunda vítima, que não portava documentos, também foi medicada.

No total, foram deslocadas para a ocorrência duas ambulâncias do Siate, dois carros com médicos e um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), pelo risco de incêndio por vazamento de líquidos inflamáveis dos carros. 

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação