Policial

Colisão frontal deixa motorista em estado grave na BR-163

Uma mulher, passageira do veículo, sofreu ferimentos moderados

Realeza – Um homem ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta segunda-feira (27), na BR-163, próximo ao distrito de Marmelândia em Realeza, região Sudoeste do Estado. A batida envolveu um Toyota Corolla, placas de Toledo, e uma caminhonete Nissan Xterra, de Caxias do Sul (RS).

De acordo com o condutor da camionete, para não bater na traseira de uma carreta que estava à sua frente, ele acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro.

Rosalina de Fatima Cabral, de 42 anos, passageira do Corolla, sofreu ferimentos moderados. Já o motorista do automóvel, identificado como Jonival Antônio dos Santos, de 57, sofreu ferimentos graves. Ele foi encaminhado a um hospital de Realeza, com risco de morte. Os três ocupantes da caminhonete não ficaram feridos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego. Na hora do acidente havia muita neblina. Além disso, as más condições do asfalto podem ter contribuído para a colisão.

(Com informações da Rádio Hawai)