Policial

Cinco acidentes com moto em uma tarde

No Bairro Cancelli, o motociclista teve ferimentos moderados

Cinco acidentes com moto em uma tarde

Cinco acidentes de trânsito envolvendo motocicletas foram registrados na tarde de ontem em Cascavel. Por volta das 13h, um carro e uma moto bateram na esquina das Ruas Jacarezinho com Rua Mato Grosso, no Bairro São Cristóvão. O motociclista Valério Antidio, 44 anos, teve ferimentos moderados e foi levado ao hospital.

Poucos minutos depois outra colisão foi registrada na esquina das Ruas Manaus com Sete de Setembro, no Bairro Cancelli. O motociclista Mateus Fernando Oliveira da Silva, 22 anos, teve ferimentos no abdômen, no cotovelo e nas pernas e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

O terceiro acidente aconteceu no Centro, na Rua General Osório. Um carro e uma moto que transitavam em sentidos opostos bateram quando, de acordo com testemunhas, o veículo fazia uma conversão. O motociclista Eli Chagas, de 48 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.

Outro acidente foi a queda de um motociclista na Rua do Cowboy, no Bairro Pioneiros Catarinenses. Sérgio Gomes, de 54 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado para a UPA Tancredo Neves.

A quinta ocorrência foi registrada no fim da tarde, também na Rua do Cowboy. O motociclista de Edimar Nogueira, de 31 anos, ficou ferido ao bater em um carro. Ele foi encaminhado à UPA Tancredo.