Esportes

Cascavel Futsal faz grande jogo e larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Cascavel Futsal faz grande jogo e larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Era como se torcida e time tivessem esperado a vida toda por este momento. Pela primeira vez disputando a semifinal da Liga Nacional de Futsal, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL não se intimidou por um único segundo e contando com a grande festa feita pelos torcedores, que lotaram o Ginásio da Coopavel, a Serpente derrotou o Carlos Barbosa por 4 a 2. Dieguinho, duas vezes, Roni e Carlão fizeram os gols do Tricolor. Pedro Rei e Denner marcaram para os visitantes.
Mantendo a mesma intensidade que apresentou em toda a temporada, o Cascavel Futsal abriu dois a zero ainda no primeiro tempo.
Dieguinho em um lindo chute de voleio e o artilheiro da Liga, Roni, deram o presente que a torcida tanto queria.
A festa nas arquibancadas foi inesquecível.
Depois do intervalo, o adversário pressionou bastante. A defesa tricolor marcou bem e o goleiro André Deko fez boas defesas.
Com o adversário com goleiro-linha, o capitão Carlão ainda ampliou.
Pedro Rei diminuiu para os visitantes. Mas, Dieguinho completou a vitória e Denner descantou. Final 4 a 2 para a Serpente.
A torcida do Cascavel Futsal deu mais uma demonstração de amor e de confiança na equipe e comemorou muito ao fim do jogo. Agora, o Tricolor decide a vaga na final no próximo domingo, às 11hs, em Carlos Barbosa.
Se empatar, a Serpente se classifica para a grande decisão.