Policial

Carro roubado carregado com maconha é apreendido na BR-277 em Céu Azul

O veículo havia sido roubado em Foz do Iguaçu

Carro roubado carregado com maconha é apreendido na BR-277 em Céu Azul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite dessa terça-feira (28) um veículo carregado com 725 kg de maconha em um veículo roubado na BR-277 em Céu Azul.

A apreensão aconteceu por volta das 22h10 quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux que passava pelo posto da PRF no Km 642 da BR-277 em Céu Azul.

O condutor desobedeceu a determinação legal de parada e empreendeu fuga. A equipe iniciou o deslocamento quando visualizou o veículo acidentado as margens da rodovia.

Ao verificar o veículo, a equipe percebeu que o condutor havia fugido e abandonado a a caminhonete que estava carregada com 32 fardos de maconha, totalizando aproximadamente 725 kg. A equipe realizou buscas no local mas não possível localizar o condutor.

Ao realizar a identificação veicular, foi constatado que o veículo possui uma queixa de roubo na cidade de Foz do Iguaçu no dia 02/04/2020.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Matelândia para as providências cabíveis.