Policial

Caminhonete roubada após dono visitar cemitério é encontrada em garagem de Curitiba

Caso chamou a atenção porque a pessoa foi rendida por dois homens armados logo após fazer a limpeza dos túmulos de familiares

Caminhonete roubada após dono visitar cemitério é encontrada em garagem de Curitiba

Uma caminhonete roubada de um homem, quando ele saía de um cemitério em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), no sábado (8), foi localizada pela polícia na manhã desta terça-feira (11), em uma residência da capital. O caso chamou a atenção porque a pessoa foi rendida por dois homens armados logo após fazer a visita e a limpeza dos túmulos de familiares.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos chegou ao veículo após uma denúncia anônima.

“Era uma residência em Curitiba, numa garagem fechada. Portanto, quem passava pelo local não via o veículo”, explicou o delegado João Marcelo Chagas.

A descrição do veículo Hilux, que estava na garagem, batia com as características do veículo roubado no cemitério em Piraquara.

“Encontramos na residência um homem de 41 anos, com passagens por receptação de veículos. Ele alegou que pediram para ele guardar o carro na garagem dele”, explicou o delegado.

Ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Como denunciar
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos reforçam a importância das denúncias pelo telefone 181. As informações são mantidas em sigilo.

Fonte: Banda B