Policial

Câmera de segurança registra carro que atropelou trabalhador na Av. Corbélia, em Cascavel

Após a batida, o trabalhador acabou sendo jogado em cima de varias caixas de cerveja em vidro, que acabaram quebrando e ferindo o homem

Uma câmera de segurança registrou no final da manhã dessa quinta-feira (28), o automóvel que atropelou um homem de 31 anos no cruzamento das Ruas Serra do Cadeado e Avenida Corbélia no Bairro Periolo em Cascavel.

Nas imagens é possível ver a vítima trabalhando na descarga de caixas de cerveja que irá ser entregue em um supermercado, momento em quem foi agindo por um Passat/Branco.

Após a batida, o trabalhador acabou sendo jogado em cima de varias caixas de cerveja em vidro, que acabaram quebrando e ferindo o homem. Já o automóvel empreendeu fuga sentindo Bairro Cataratas.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao trabalhador que sofreu várias escoriações pelo corpo, além de cortes no rosto e nos braços, sendo encaminhado na sequencia a UPA Brasília para os cuidados necessários.

Uma equipe da Guarda Municipal também esteve no endereço registrando a ocorrência e realizou buscas pelo automóvel, mas até o momento não foi localizado.

 

(Portal Sot)

Veja o vídeo: