Agronegócio

Câmara Júnior de cidades da região visitam a feira

Profissionais das mais diferentes áreas que integram a Câmara Júnior das cidades de Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon participaram da abertura oficial do Show Rural Coopavel nesse domingo (3). Como tradicionalmente ocorre, eles foram recebidos pelo presidente da cooperativa, Dilvo Grolli, que foi integrante e presidente da Câmara Júnior em Cascavel.

Dilvo lembrou de sua passagem pela JCI e afirmou que essa foi uma das melhores escolas que teve. “Além de atuar balizada por causas nobres e de grande impacto, a Câmara Júnior traz lições valorosas, das quais seus integrantes jamais esquecerão”. O encontro contou também com as presenças do prefeito Leonaldo Paranhos e do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Gugu Bueno. “O poder público precisa da colaboração de entidades como essa, movidas por princípios tão elevados”, disse o prefeito.

O fundador da JCI em Cascavel (foi criada em novembro de 1975), Adilson José Siqueira, citou a missão da Câmara de prestar serviço ao próximo. “Ela mobiliza, em sua essência, jovens com a vontade de contribuir para melhorar a qualidade de vida de suas comunidades”.

A atual presidente da JCI de Cascavel, Eveline Thomas, lembrou da carta de princípios da agremiação, que prioriza a fraternidade. “Aprender um com o outro é a nossa maior riqueza e o Show Rural Coopavel, devido às suas características, tem muito a ensinar sobre isso”, frisou Eveline.