A Brandt do Brasil participa do dia de campo da Plantar Agrícola, de Cascavel. A empresa é parceira dessa iniciativa e apresentará no evento sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho e feijão. O dia de campo da Plantar chega à sétima edição e visa expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola. O evento será realizado nesta quinta-feira (6), em Cascavel.

“Este é o mais importante dia de campo da região. São esperados muitos agricultores que investem em novas tecnologias. A expectativa é receber mais de 600 produtores em nosso estande. Nossa prioridade é ajudá-los a melhorar a produtividade de suas culturas. Para isso, oferecemos soluções que, além de nutrir, conseguem mitigar os efeitos nocivos dos herbicidas”, explica Pedro Afonso, técnico de desenvolvimento de mercado da Brandt do Brasil.

A Brandt do Brasil conta com uma importante linha de insumos para soja, milho e feijão.

“Em eventos como esse temos contato direto com os produtores e conseguimos mostrar os nossos diferenciais com as tecnologias exclusivas de alta absorção e translocação de nutrientes. A Brandt chegou há pouco mais de três anos no mercado brasileiro e evolui a passos largos em portfólio e equipe. A Plantar Agrícola, organizadora do dia de campo, é nossa parceira em Cascavel”, destaca Pedro Afonso.

O dia de campo da Plantar Agrícola será realizado na Fazenda Experimental Plantar: Rodovia BR-467, Km 105, Cascavel, Paraná.