Policial

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Sicredi em Campo Bonito

Os indivíduos, a princípio, utilizaram somente um veículo Jeep Renegade para fuga

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Sicredi em Campo Bonito

Bandidos explodiram um caixa eletrônico e assaltaram uma agência da cooperativa de crédito Sicredi na madrugada desta sexta-feira (2) em Campo Bonito.
Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada, a ação durou cerca de 15 minutos, com eles explodindo um caixa eletrônico e o cofre principal.

Foram utilizadas árvores como barreiras na PR-474 para dificultar o acesso das viaturas. Os indivíduos, a princípio, utilizaram somente um veículo Jeep Renegade para fuga.
As características são parecidas com a ação da quadrilha que realizou um roubo ao banco Sicoob da mesma cidade em data de 7 de abril deste ano, onde entraram também por volta das 3h da manhã em quatro indivíduos armados efetuando diversos disparos em via pública.

A polícia não encontrou explosivos não acionados.
Assim que a Polícia Militar foi acionada já foram repassadas informações para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes policiais de outros municípios, Polícia Civil e a perícia.

As equipes continuam em buscas nas várias rotas de fuga possíveis, principalmente nas estradas rurais, que foram indicadas como direção tomada pelos criminosos.